Documento sem título
 
 
                 
   
 
 
 
 
 
 
     
 
Documento sem título
Saúde
Combate ao Estresse
Cuidados com a Saúde
Fitoterápicos
Florais de Bach
Menopausa
 
Nutrição
Dieta e Emagrecimento
Suplementação
 
Tratamentos Estéticos
Anti-aging
Celulite e Estrias
Fotoproteção
Maquiagem
 
Linhas de Revenda
     
 
 
 
Detalhes do Produto

Notícia - Fitase com Zinco Fitase com Zinco
Prolonga os efeitos do botox


Prolonga e intensifica os efeitos do botox.

Enzima que quebra fitatos para melhorar a performance da toxina botulínica maximizando absorção de zinco.

A toxina botulínica tem sido amplamente utilizada no tratamento de muitos distúrbios do movimento involuntário e nos procedimentos cosméticos. Sua ação é agir na contração muscular, promovendo um relaxamento dos movimentos no local aplicado, e conseqüentemente uma redução das rugas de expressão.

No entanto, para ser eficaz, cada molécula da toxina deve ser associada a uma molécula de zinco. Sem zinco, a toxina tem pouco ou nenhum efeito. Curiosamente, se o zinco é adicionado à toxina durante o processamento, a potência da toxina é muito diminuída. Para ser eficaz, ela deve se ligar ao zinco no músculo, depois de ser injetada. Se uma pessoa tem quantidades inadequadas de zinco, então a toxina terá um efeito significativamente diminuído.

Mecanismo de Ação

A combinação de citrato de zinco e fitase – enzima que quebra os fitatos (presentes em grãos, feijão, soja, cereais integrais) faz com que a toxina botulínica seja mais efetiva, ela deve se unir ao zinco presente no organismo.

Os fitatos, ao se ligarem ao zinco, impedem a máxima absorção do mineral pelo corpo humano. Com esta combinação os fitatos são quebrados, potencializando a relação entre a toxina e o zinco (existente no organismo e na medicação). Esse ligamento estende o efeito proporcionado pela injeção da toxina.

Um estudo recente com a substância tomada de forma oral por 4 dias antes de injeções de toxina botulínica no tratamento do blefaroespasmo, espasmo hemifacial ou procedimentos cosméticos resultou em um aumento em ambos os efeitos de tratamentos e da duração da toxina botulínica.

Este estudo sugere que seu uso pode levar a menos injeções de toxina, melhorando sua performance, seja no efeito, seja na duração em até 30%.







Solicite informações sobre este Produto
   
 
Documento sem título
                 
 
 
A Farmácia
Produtos
Atendimento
Quem Somos Tratamentos Estéticos Fale Conosco
Serviços Dieta e Emagrecimento Orçamento Online
Convênios Cuidados com a Saúde Fale com o Farmacêutico
  Florais de Bach Unidades
 
Rua Cel. Lambert, 104
Centro - Cambuí / MG
Rua Gov. Valadares, 176-A
Centro - Cambuí / MG
 
 
 
           
             
Razão Social: Farmacia de Manipulação Verde Vida LTDA | CNPJ: 01.225.108/0001-45 | Farmacêutica Responsável: Viviane Ferreira da Silva
Matriz: Rua Cel. Lambert, 104 Centro - Cambuí / MG - Tel: (35) 3431-2703 | Filial: Rua Governador Valadares, 176-A - Cambuí / MG - Tel: (35) 3431-3993

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados | Produzido por
FrameSet